02/03/2017 - 13:25 - Atualizado em 07/03/2017 - 07:12

ACIP e Prefeitura Municipal fazem parceria em favor do comércio

Incentivar o comércio local a fornecer produtos e serviços para o município é o grande objetivo da parceria firmada entre a Associação Empresarial de Paranaíba (ACIP) e Prefeitura Municipal.

ACIP e Prefeitura Municipal fazem parceria  em favor do comércio

Na próxima segunda feira (6), às 19 horas, na sede da ACIP  a consultora Luciane Palhano estará ministrando uma palestra para associados da ACIP  para explicar os procedimentos necessários para que micros e pequenos  empresários que queiram  fazer negócios com o município.

De acordo com a secretária municipal de governo , Renata Rios já existe a legislação prevista no Estatuto Nacional da Microempresas e de Empresas de Pequeno Porte que simplifiquem o processo de abertura de empresas  e favoreçam a participação de micro e pequenas empresas nas aquisições governamentais.

Para ela, o evento ganha maior importância  pois marca o retorno de uma parceria do município com a entidade representativa dos empresários locais. “Quem sai ganhando é a cidade que pode ser beneficiada com a ação conjunta entre ACIP e prefeitura”. Ressalta Renata Rios.

Foto: Paradadez