03/03/2017 - 15:12 - Atualizado em 10/03/2017 - 07:40

Prefeitura entrega materiais para CEINFS e escolas do setor rural

A Prefeitura de Paranaíba realizou, neste início de ano letivo, a entrega de mais de 350 toalhas, 279 lençóis de solteiro, 184 lençóis infantis e 27 toalhas de rosto, todos personalizados, para os 6 Centros de Educação Infantil (CEINF) e 3 escolas do setor rural.

O último CEINF a receber os materiais foi o Francisca Ferreira da Silva (Dona Chiquinha), localizado no Bairro Karina, onde o Prefeito Ronaldo Miziara e a Diretora das Creches, Daniela Souza, entregaram pessoalmente os materiais.

Segundo Daniela Souza,  esses materiais chegaram por meio do programa federal “Brasil Carinhoso” (apoio às creches Voltado para a primeira infância). “Esses materiais de cama que chegaram através de recurso federal,  pelo programa Brasil Carinhoso, vieram em ótimo momento, pois, devido a excesso de uso, os antigos já estavam desgastados e precisavam ser trocados.  Sem contar que a quantidade de cada CEINF era insuficiente para o uso de todos” ressaltou.