07/03/2017 - 06:41 - Atualizado em 13/03/2017 - 09:54

Chega Carreta da Saúde em Paranaíba

A Carreta da Saúde que vai atender Paranaíba na próxima quarta-feira, 8, com ações e serviços chegou ontem na cidade. A secretária de Saúde, Débora Queiroz e o prefeito Ronaldo Miziara foram receber a equipe que atuará nos três principais bairros da cidade e na Praça da República.

A carreta dispõe de quatro consultórios médicos equipados para atendimento de exames de ultrassom, preventivos, exames com testes rápidos para sífilis, DST e hepatite, além de uma sala de vacinação.

A presença da carreta da Saúde em Paranaíba faz parte da  Semana da Mulher que será comemorada no município. Hoje as 15h haverá a abertura oficial, com programação cultural em evento na prefeitura, onde  serão homenageadas as  mulheres servidoras do município.

No dia 08, dia internacional da Mulher, a carreta estará atendendo de 08h às 16h, na praça do Iacal, no bairro de Lourdes. Na quinta-feira, 9, será a vez do Jardim América e na sexta-feira, 10, o atendimento será no bairro Santa Lúcia.   No dia 11 de março, sábado, o encerramento da semana será  na Praça da Republica, das 08h às 13h, com a Carreta da Saúde e mobilização com ações e serviços em assistência social, além de programação cultural.