07/03/2017 - 06:52 - Atualizado em 13/03/2017 - 09:54

Empresários tem acesso a informação para vender para o município

Com o objetivo de incentivar o comércio local a fornecer produtos e serviços para o município,  a Secretaria Municipal de Governo de Paranaíba promovou em parceria com a Associação Empresarial de Paranaíba (ACIP) na última segunda-feira, 06, na sede da ACIP, uma palestra com a consultora Luciane Palhano dirigida a pequenos e micro empresários.

Durante  duas horas, a consultora explicou para os  associados da ACIP os procedimentos necessários para que micro e pequenos empresários participem do processo licitatório do município.

O prefeito Ronaldo Miziara ressaltou a importância da parceria da Prefeitura com a ACIP para incentivar o comércio local a fornecer produtos e serviços para o município.