09/03/2017 - 10:00 - Atualizado em 14/03/2017 - 08:28

Contribuintes em dbito so alertados para regularizarem situao at 15 de maro

Os contribuintes em débito com a Prefeitura estão sendo alertados para que regularizem suas situações até o dia 15 de março. De acordo com Diretora de Tributos do município, Virginia Ramos, a partir desta data, a prefeitura vai tomar medidas judiciais para as pessoas que estão em débito.

“Estamos alertando para que não haja transtornos e que o contribuinte não seja notificado”, disse . Virginia pede para quem está em débito com a prefeitura, seja ISS, IPTU ou alvará de funcionamento, para que procure a prefeitura para pagamento ou parcelamento, para evitar o cadastro na divida ativa.

Ela lembra que o não cumprimento dessas cobranças implica em penalidade aos gestores pelo não cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal.