13/03/2017 - 09:47 - Atualizado em 14/03/2017 - 08:05

Vice-governadora Rose Modesto prestigia encerramento da Semana da Mulher em Paranaíba

A vice-governadora Rose Modesto prestigiou o encerramento da semana da mulher em Paranaíba, neste último sábado, 11, visitando a carreta da saúde instalada na Praça da República.

Rose Modesto chegou por volta de 14h30min e foi homenageada no saguão do aeroporto municipal com a apresentação cultural de alunos  da escola municipal Major  Francisco Faustino Dias.

Na ocasião, Rose Modesto, convidada pelos alunos, empunhou o violão e cantou a música “Tocando em Frente”, de Almir Sater e Renato Teixeira.

A secretária de saúde do município, Débora Queiroz de Oliveira, detalhou para a vice-governadora as ações e os serviços  realizados na saúde durante quatro dias na cidade, ainda, assinalou que começou a diminuir a demanda reprimida  por exames  preventivos  na cidade.

A vice-governadora agradeceu a acolhida, pela segunda vez em menos de dez dias, em Paranaíba, e disse estar muito esperançosa com o resultado da visita do governador Reinaldo Azambuja à diretoria da Petrobrás para tentar reverter a questão da utilização do gás natural, cuja paralisação resultou na queda  de arrecadação  estadual.

Em mensagem pela semana nacional da mulher, a vice-governadora ressaltou o fato de a administração municipal contar com várias mulheres  à frente de secretarias, como prova de uma visão acertada de valorização da mulher.