10/03/2017 - 20:00 - Atualizado em 14/03/2017 - 08:27

Centro de Ensino, Pesquisa e Extensão em Educação vai auxiliar Ceinf Prof.Gertrudes

O prefeito Ronaldo Miziara participou na noite de sexta-feira (10) da apresentação do Centro de Ensino, Pesquisa e Extensão em Educação (CEPEED), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Na ocasião, o chefe do executivo municipal ressaltou a importância de priorizar o ensino como forma de obter mudanças.

Em Paranaíba, o CEPEED atuará para auxiliar na formação de professores do Centro de educação Infantil professora Gertrudes Bardelin, localizado no Jardim América.

O evento contou a participação da Pró-reitora de Pesquisa e Pós Graduação da UEMS, Dra. Luciana Ferreira da Silva que está fazendo uma série de visitas às unidades da Uems em todo o estado.