15/03/2017 - 07:20 - Atualizado em 17/03/2017 - 14:28

Prorrogado prazo para pagamento de débitos com a prefeitura

A Secretaria municipal de Finanças e  Planejamento  decidiu prorrogar até sexta feira (17), o prazo para que os contribuintes em débito com a prefeitura possa regularizar seus débitos.  De acordo com diretora de tributos do município, Virginia Ramos, a partir de segunda-feira (20), a prefeitura vai tomar medidas judiciais para as pessoas que não regularizaram sua situação.

“Estamos alertando para que não haja transtornos e que o contribuinte não seja notificado”, assinala a diretora. Ela  pede para quem está em débito com a prefeitura, seja ISS, IPTU ou alvará de funcionamento, para que procure a prefeitura para pagamento ou parcelamento, para evitar o cadastro na divida ativa.

Ela lembra que o não cumprimento dessas cobranças implica em penalidade aos gestores pelo não cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal.