23/03/2015 - 15:33 - Atualizado em 22/06/2015 - 15:33

Demutran entrega camisetas em projeto de redações sobre o trânsito na Liduvina

A Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Educação e do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), realizou na última sexta-feira (20), a entrega de camisetas do trânsito aos alunos dos 5º, 6º e 7º anos da Escola Municipal Liduvina Motta Camargo que participaram de um concurso de redação voltadas à conscientização no trânsito.

Na cerimônia, que aconteceu no pátio da instituição de ensino, estiveram presentes a secretária de Educação, Maria Eugênia Alves de Assis; a diretora da escola, Denise Alves Faria; professores, alunos; e funcionários.

No local, as redações que se destacaram foram lidas e a diretora Denise agradeceu o empenho dos estudantes que se dedicaram neste projeto que foi desenvolvido desde o início do ano.

"Todos os alunos merecem os parabéns porque todas as redações ficaram boas. Nós ficamos felizes quando há esse comprometimento e os alunos se envolvem verdadeiramente no projeto", destacou Denise.