16/03/2017 - 17:00 - Atualizado em 23/03/2017 - 09:06

Miziara visita empresários em busca de empreendimentos para o município

O prefeito Ronaldo Miziara está buscando motivar empresários  a investirem em Paranaíba, aproveitando os incentivos oferecidos pelo governo do Estado e os financiamentos do Fundo Constitucional do Centro-Oeste. Na próxima semana, alguns empresários do setor calçadista deverão visitar o município para conhecer a infraestrutura da cidade.

De acordo com o prefeito, a vinda de empresários do setor calçadista é o resultado de uma visita feita na semana passada ao interior do estado de São Paulo.  Durante três dias, Miziara visitou empresas nos municípios de São José do Rio Preto, Mirassol e Birigui.

Durante visita às instalações da matriz da  Indústria Ramassol, em Mirassol , o prefeito ouviu dos diretores confirmação de que a empresa pretende ampliar suas instalações em Paranaíba, com perspectivas de geração de aproximadamente 100 empregos. “Eles nos pediram para auxiliar a encontrar um barracão, inicialmente, que possa abrigar novos equipamentos e, também, solicitaram a doação de área para que possam consolidar a expansão da indústria no município”.

O grupo Ramassol é, atualmente, uma das mais importantes marcas na fabricação  de esquadrias e estrutura metálica do país. A filial, em Paranaíba, está instalada numa área de 30 mil m2.

Em Birigui, o prefeito Ronaldo Miziara visitou as instalações da indústria Klassipé, quando manteve encontro com diretores da empresa  e com outros empresários do setor calçadista. O prefeito fez uma explanação aos empresários sobre as potencialidades do município, enfatizando a localização geográfica privilegiada e os incentivos fornecidos pelo governo estadual.

Miziara manteve contatos, ainda, com empresários do setor madeireiro que demonstraram interesse no potencial produtivo do município com as plantações de eucalipto.