15/03/2017 - 15:28 - Atualizado em 17/03/2017 - 15:28

Prefeitura convoca aprovados em concurso para agentes de saúde

A Prefeitura Municipal está convocando os aprovados no concurso publico para provimento de cargos de agente de saúde pública, agente comunitário de saúde, que apresentaram os documentos para investidura, a comparecerem até o dia 17 de março, no Paço Municipal para agendamento e retirada de guia médica para realização de exame médico admissional.

Na ocasião, será avaliada a aptidão física e mental pra o exercício das atribuições do cargo. O edital foi publicado na edição de ontem do diário oficial da Assomasul que alerta ainda para que o não comparecimento dentro do prazo dia 17, significará a renuncia tácita do classificado convocado e consequente perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado.