23/03/2017 - 08:27 - Atualizado em 23/03/2017 - 08:31

Dia Mundial da Água será comemorado em Paranaíba com passeio ciclístico

O Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 de março, quarta-feira, será comemorado em Paranaíba com ações de conscientização e com passeio ciclístico no próximo sábado, 25. Criado pela ONU, a data é uma forma de discussão permanente para despertar a consciência ecológica da população e das autoridades para a questão da água.

Na última quarta feira, equipes da Sanesul e da Prefeitura Municipal estavam nos principais cruzamentos da cidade distribuindo panfletos educativos para motoristas e pedestres.  Já no sábado, 25, a data será marcada por um passeio ciclístico que esta sendo organizado pelo departamento de esportes da Secretaria Municipal de Educação, Desportes e Cultura.

Ciclistas e grupos de ciclistas estão sendo convidados para o percurso de aproximadamente 6 km. O local de saída esta previsto para os altos da Avenida Três Lagoas com chegada na Praça da Carnaíba, onde serão distribuídos premiações para os participantes.