23/03/2017 - 08:54 - Atualizado em 23/03/2017 - 08:54

Prefeito visita aterro sanitrio administrado pela iniciativa privada

O prefeito Ronaldo Miziara e o  secretário de Indústria e Comércio, Claudio Agi, visitaram na manhã da última terça-feira, 21, o aterro sanitário de Fernandópolis (SP), administrado pela iniciativa privada, através da Proposta Engenharia Ambiental.

A Proposta detém,  ainda, nas cidades de Cesário Lange-SP e Meridiano-SP aterros sanitários licenciados dentro das normas ambientais, onde destina os resíduos sólidos gerados nos municípios das regiões onde se localizam os aterros. A empresa se utiliza de princípios de engenharia para armazenar os resíduos e reduzí-los ao menor volume possível, buscando minimizar impactos ambientais.

Em Fernandopolis, o prefeito e o secretario visitaram também, as instalações da fábrica de componentes para tratores Tratorres quando conversaram com os diretores Enivaldo Torres e Jonathan Torres. A empresa que fabrica bancos, acessórios e implementos para tratores está instalada há 17 anos no município paulista, porem está buscando expansão e mira o mercado sul-mato-grossense