25/03/2017 - 10:00 - Atualizado em 30/03/2017 - 14:09

Passeio reúne quase 400 ciclistas para comemorar Dia da Água

O Dia Mundial da Água foi lembrado no  sábado(24) com o passeio ciclístico, promovido pelo Departamento de Desportes e Lazer, da Secretaria Municipal de Educação. Aproximadamente 400 pessoas de todas as idades participaram do evento que contou muitas premiações oferecidas pelo comércio local. Os vereadores Binga, Corujinha e Pedrinho participaram de todo o percurso da pedalada, que saiu dos altos da avenida Tres lagoas, percorrreu  ruas do centro, até a rua Theodulo Mendes e depois até a praça do Iacal, retornndo até a praça do Carnaíba. em um toal de mais de 6 kms. Uma apresentação cultural  com o grupo Bate Lata, roda de capoeira e dança de rua encerrou as comemorações do Dia Mundial da Água.