07/04/2017 - 19:00 - Atualizado em 10/04/2017 - 11:36

Horário alternativo para atendimento em Saúde no município agrada paranaibense.

O Dia Mundial da Saúde comemorado na ultima sexta feira, foi oportunidade para que a Secretaria municipal  promovesse uma série de atividades no horário de 17 às 20 horas no parque do espelho d agua. Consultas, vacinas, atividades físicas, pesagem , exame de pressão e até mesmo exame de glicemia, oferecido por uma empres privada ficaram a disposição da população.

O horário alternativo  para quem não tem tempo para ir as unidades de saúde do município agradou aos usuários dos serviços que foram atendidos na Carreta da Saúde. Os vereadores  Pedrinho e César Moreth, usuários do parque para caminhadas, estiveram no evento e tembém aprovaram a iniciativa. A secretaria de saúde do município, Debora Queiroz de Oliveira ressaltou a prioridade do na atenção básica de saúde.