11/04/2017 - 20:00 - Atualizado em 13/04/2017 - 13:18

Vereadores destacam ações no setor de saúde

Na última sessão da Câmara Municipal.  Na noite de segunda feira, (10), três vereadores elogiaram a ação da prefeitura municipal, através da secretaria de saúde, pela série de atividades realizadas na Praça do Espelho D’Agua, durante o dia mundial da saúde comemorado no dia 07 de abril.

O vereador Cesar Moreth (DEM) ressaltou que esteve no local e pode verificar a satisfação de grande numero de pessoas atendidas no horário de 17 às 20 horas pela carreta da saúde. O vereador Pedro Correia (PV), igualmente assinalou o acerto da secretária Débora Queiroz em priorizar o atendimento na atenção básica.

Já o vereador Adriano Caçula (PSC) sugeriu que o prefeito Ronaldo Miziara estudasse a possibilidade de manter em funcionamento no horário noturno até às 22 horas, pelo menos o Posto central, para atender aqueles que não podem ir as unidades de saúde no horário comercial.