12/04/2017 - 16:00 - Atualizado em 13/04/2017 - 18:08

Prefeito Ronaldo Miziara transmite cargo para vice-prefeito Cesinha Leal

Em solenidade no gabinete no final da tarde de ontem, o prefeito Ronaldo Miziara transmitiu o cargo de prefeito e deu posse ao vice, Cesinha Leal, como prefeito em exercício pelo prazo de dez dias, em função de viagem particular, aprovada pela Câmara dos vereadores/.

Na presença de secretários municipais, Ronaldo explicou que trata se de uma viagem de cunho pessoal e religiosa, cumprindo uma promessa para visitar o santuário de Fátima, em Portugal. O prefeito esclareceu que no período, de 17 a 25 de abril não deverá receber o salario de prefeito e arcará pessoalmente com os custos da viagem, acompanhado da primeira dama Solange Miziara.

Ele disse confiar plenamente que o município estará em boas mãos durante a interinidade com Cesinha Leal e pediu aos secretários municipais o mesmo empenho demonstrado durante os 100 primeiros dias de sua gestão. Miziara revelou ainda que logo que retornar deverá fazer um balanço dos 120 dias de sua gestão, quando deverá apresentar um relatório de como encontrou a situação físico financeira da Prefeitura Municipal e o que está sendo feito durante sua gestão. Hoje o prefeito deverá conceder entrevista à imprensa para detalhar a viagem que fará ao Exterior.