19/04/2017 - 15:27 - Atualizado em 19/04/2017 - 15:27

Prefeito em exercício faz gestões em Campo Grande para liberar entrega de viaturas

O prefeito em exercício, Elson Cesar Garcia, “Cesinha” estará nesta quarta feira em Campo Grande para um encontro com o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa. Na ocasião devera tratar da forma de entrega de mais duas viaturas para uso da Segurança Pública em Paranaíba.

Cesinha participa também da solenidade promovida pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (19), para outorga a personalidades civis, militares e membros da corporação da Medalha Tiradentes e, na ocasião, também acontece à formatura de 202 novos cabos, entre eles 44 formado no polo de Paranaíba.

A solenidade é uma reverência ao patrono das polícias militares e civis do Brasil e mártir da Inconfidência Mineira, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes. O alferes, figura histórica, exemplo de dignidade, honestidade, luta pelos ideais de igualdade e pela melhoria de vida do povo brasileiro, que serve de inspiração para os policiais. Entre as personalidades civis que receberão a outorga da medalha Tiradentes está à secretária de governo, Renata Rios.

Ontem o prefeito em exercício, Cesinha Leal participou de reunião com a gerente regional do SEBRAE Josi Signori, concedeu entrevistas e visitou o laboratório municipal, ocasião em que fez um exame de sangue, verificou de perto o trabalho dos servidores e ouviu sugestões da população que aguardava atendimento. “Em sua pagina no facebook, Cesinha publicou mensagem saudando os profissionais da área de saúde.” Em nome da prefeitura, gostaria de parabenizar nossos médicos, enfermeiros e todos os servidores que trabalham com tanto carinho e dedicação para melhor atender a população da nossa Paranaíba”, escreveu Cesinha