20/04/2017 - 11:20 - Atualizado em 20/04/2017 - 11:29

Cesinha mantem contato com governador e prestigia outorga de medalhas Tiradentes

Cesinha mantem contato com governador  e prestigia outorga de medalhas Tiradentes

O prefeito em exercício de Paranaíba, Cesinha Leal participou ontem (19), em Campo Grande, da solenidade de outorga da medalha Tiradentes feita pela Policia Militar de Mato Grosso do Sul e também da formatura do curso de formação de cabos. Cesinha manteve contato com o governador Reinaldo Azambuja e com o secretario de Justiça e segurança Pública, José Carlos Barbosa. Na ocasião, o prefeito em exercício, agradeceu ao comandante do 13º batalhão da Policia Militar, cel. Gilberto Gilmar Santana, a inclusão de Paranaíba como cidade polo para o curso de formação de cabos. Dos 202 novos cabos, 43 foram formados em Paranaíba.