Departamento de Comunicação
24/04/2017 - 16:00 - Atualizado em 24/04/2017 - 23:43


Presidente do DETRAN anuncia equipe para estudos na malha viária de Paranaíba

 Presidente do DETRAN anuncia equipe para estudos na malha viária de Paranaíba


 

Na próxima semana, uma equipe de engenheiros do DETRAN MS estará em Paranaíba para realizar estudos na malha viária da cidade, para avaliar condições a possibilidade de implantação de ciclovia na cidade. A informação foi prestada pelo diretor presidente da autarquia, Gerson Claro que visitou Paranaíba, nesta segunda feira.

 Ele se reuniu com um grupo que representa ciclistas na cidade, durante contato no gabinete do prefeito em exercício, Elson Cesar Garcia.  O presidente do DETRAN anunciou ainda a realização no próximo mês da campanha Maio Amarela.

A intenção é conscientizar a população sobre o quanto é importante mudar atitudes no trânsito e assim colaborar contra a violência e as mortes em todos os municípios.  

O DETRAN é o responsável por realizar este movimento em Mato Grosso do Sul, com o apoio de 100 instituições, coordenada pelo Poder Público e sociedade civil.

De acordo com Gerson Claro, a intenção é colocar em pauta o tema junto às empresas, entidades de classes, associações e federações, com ações e campanhas que possam chamar a atenção da sociedade, sobre o alto índice de mortes e feridos no trânsito.


OUTRAS NOTÍCIAS: Demutran