28/04/2017 - 16:37 - Atualizado em 28/04/2017 - 16:37

Prefeitura antecipa pagamento do salario de abril

A Prefeitura Municipal de Paranaíba depositou nesta sexta-feira (28), os recursos referentes aos salários de abril de 2017, dos servidores públicos municipais.  Os valores já estão disponíveis para saque nas contas de mais de 1.100 servidores. De acordo com o Secretário Municipal de Finanças e Planejamento, Carlos Antonis Ferreira, serão colocados em circulação R$ 2.526.000,00 na economia do município.

O secretário ressaltou que a antecipação do salário, que normalmente seria pago na terça-feira (2), ocorre para prestigiar o Dia do Trabalhador, de acordo com determinação do prefeito Ronaldo Miziara. Ele admitiu que houve um esforço concentrado para garantir que os recursos fossem alocados para o cumprimento do compromisso em pagar os servidores, no primeiro dia útil de cada mês.