02/05/2017 - 08:27 - Atualizado em 02/05/2017 - 08:38

Agrinho 2017 nas escolas do municipio

Mais de 200 educadores da rede municipal de ensino participaram do lançamento do programa Agrinho, o desenvolvido pelo sistema nacional de aprendizado rural (Senar/MS). Trata se do maior programa de responsabilidade social do Senar e já movimenta em todo o estado, alunos de mais de vinte municípios.

O presidente do sindicato Rural, Nilo Ferraz ressaltou a importância da parceria entre governo e entidade em favor das crianças paranaibenses.

A primeira secretária de Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul, Terezinha Candido, coordenadora do Senar/MS participou do evento de entrega de material didático e apresentou mais detalhes sobre o Agrinho.

O prefeito Ronaldo Miziara ressaltou a importância da harmonia entre o município e o sindicato rural e anunciou ainda a inclusão de Paranaíba como uma das cidades aptas a sediar uma etapa dos Jogos escolares 2017.