04/05/2017 - 09:54 - Atualizado em 11/05/2017 - 14:03

Departamento de Meio Ambiente apresenta projeto de reciclagem de papel no Paço Municipal

O secretario de Obras, Urbanismo e Habitação, Gilvan Fonseca, que também responde pela secretaria de Meio Ambiente do município, apresentou na última quarta-feira, 03, um projeto de reciclagem de papel no Paço municipal. Foram distribuídos caixas de papelão encapadas que serão distribuídas nas salas para separação de papel.

De acordo com Gilvan, trata-se de um pequeno grande passo para a mudança de hábitos, com resultados de médio e longo prazo.  Ele explicou que semanalmente será feita uma  coleta pela Cooperativa Recicla Paranaíba  Corepa que realizara a venda de material para uma empresa de Campo Grande. O secretário enumerou que a reciclagem de papel é um dos itens que o município está adotando para pleitear a inclusão dos benefícios do ICMS Ecológico.