05/05/2017 - 15:00 - Atualizado em 11/05/2017 - 14:03

Senador Moka defende parceria com Paranaíba

O senador Waldemir Moka (PMDB) recebeu em seu gabinete em Campo Grande, na última sexta-feira, o prefeito de Paranaíba Ronaldo Miziara, acompanhado do vereador Ailson Antônio de Freitas “Binga”.  Na ocasião, o prefeito fez um relato dos seus 120 dias de gestão e pediu apoio e empenho do senador para ajudar o município a voltar a receber recursos provenientes de emendas parlamentares.

O senador Moka comprometeu se a envolver sua equipe de gabinete para agilizar a regularização junto ao Cadin- Cadastro Informativo de créditos não quitados do setor público federal. O Cadin é um banco de dados onde são registrados os nomes dos contribuintes responsáveis por débitos perante orgãos e entidades federais.

Miziara explicou ao senador que capacitou gestores municipais para a utilização do Siconv Sistema de convênios, do Ministério do Planejamento, além de mobilizar os secretários municipais para a solução de pendencias que impedem a retirada do nome do município do Cadastro de devedores.   (foto Toninho Souza)