12/05/2017 - 16:27 - Atualizado em 16/05/2017 - 11:21

Inicia Copa Estudantil Paranaibense

A Secretaria Municipal de Educação, por intermédio do Departamento de desporto e Lazer, promoveu, na última quinta-feira, 11, a abertura da 30ª Copa Estudantil Paraibense (COESPA), modalidade Basquetebol, na Escola Objetivo.

5 escolas participam dos Jogos estudantis nas categorias pré-mirim, mirim e infantil.

Na ocasião, a professora da Escola Estadual José Garcia Leal, Elisabeth Rodrigues, foi homenageada pelos seus 34 anos de dedicação a Educação e ao Esporte.

Em sua fala, a professora disse que ficou muito emocionada com a homenagem “Pra mim é muito importante ser lembrada numa abertura de COESPA, é uma emoção muito grande” disse ela.

O diretor do Departamento de Desporto e Lazer, Jair Fernandes, agradeceu o incentivo por parte do Prefeito Ronaldo Miziara em realizar os jogos municipais.

A competição vai até o próximo sábado, 13, e as equipes finalistas da categoria pré-mirim estarão classificadas para os Jogos Estudantis de Mato Grosso do Sul, que vão acontecer de 20 a 28 de Junho, em Paranaíba.