17/03/2015 - 16:32 - Atualizado em 02/07/2015 - 10:38

Prefeitura ressalta a Giroto pedido para construção de passagem na BR-158

Após a nomeação de Edson Giroto, no último dia 10, como secretário-executivo do Ministério dos Transportes, o prefeito aproveitou a ocasião para lhe enviar um ofício, parabenizando-o e enfatizando o pedido para construção de passagem na BR-158.

No ofício, o prefeito destaca o merecimento do ex-deputado. "É bem verdade que essa nomeação vem coroar toda a competência, expertise, responsabilidade com a causa pública e uma notável dose de bom senso que o caracterizam, e, nada mais justo que o reconhecimento de todos os sul-matogrossenses".

Na oportunidade, o prefeito aproveitou para falar sobre a Br-158. "Solicito encarecidamente melhorias ao longo de toda Rodovia BR-158, em especial a transposição da via no Parque Industrial de Paranaíba e na Cohab Santa Rita de Cássia, a fim de construir uma travessia permitindo a passagem de pedestres, com o objetivo de evitar os constantes acidentes, regularmente fatais, ali ocorridos".

A solicitação da transposição é antiga e necessária, segundo o prefeito, e tem como intuito diminuir os inúmeros acidentes que acontecem no local. "Há muito os paranaibenses padecem e vidas são constantemente ceifadas em razão da ausência dessa obra, por conseguinte, indispensável o auxílio dos órgãos responsáveis, principalmente o Ministério do Transportes, para solucionar esse grave problema".