18/05/2017 - 07:58 - Atualizado em 18/05/2017 - 08:07

Concurso premia melhores redações sobre o Combate a homofobia

A premiação de um concurso de redação no plenário da Câmara Municipal marcou o dia 17 de maio, Dia Internacional de combate a homofobia em Paranaíba. Organizado pelo Centro de Referencia Especializado em Assistência Social (CREAS), o concurso abordou o tema Combate a Homofobia e contou com participação de alunos do curso médio da rede estadual de ensino.

Ontem, durante sessão especial que contou com apresentações artísticas foram premiados as 12 melhores redações.  O secretário de administração, Fredson Freitas, representando o prefeito Ronaldo Miziara, parabenizou os organizadores pelo concurso como forma de chamar atenção para a questão.

A secretária de assistência social, Maria da Graça, elogiou a equipe do CREAS pelo envolvimento dos alunos.  O presidente da Câmara Municipal, missionário Nelo presenteou o primeiro colocado com um tablete.

O jovem André Felipe Soares, aluno da Escola Estadual Aracilda, foi o vencedor do Concurso de Redação, a segunda colocada foi a aluna da Escola Estadual José Garcia Legal,  Isadora Queiroz e em terceiro lugar foi a aluna Karla Carolaine Alves, da escola Aracilda.