Departamento de Comunicação
01/06/2017 - 08:02 - Atualizado em 01/06/2017 - 15:27


Curso de Modelagem encerrado com sucesso no CRAS de Lourdes

 Curso de Modelagem encerrado com sucesso no CRAS de Lourdes


Aconteceu na última quarta-feira, 31,  no Centro de Referência em Assistência Social do Bairro de Lourdes (CRAS) a formação de 25 mulheres do Curso de Modelagem Industrial, promovido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

 

 

O projeto busca abrir novas perspectivas profissionais, com o desenvolvimento de habilidades na modelagem de confecções, reprodução, ampliação e à redução de moldes. 

 

 

O curso, ministrado pelo professor Giovane Luís Bezerra, iniciado no dia 03 de abril, foi realizado com encontros de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h no próprio CRAS de Lourdes.

 

 

Segundo a Secretária de Assistência Social, Maria da Graça Saraceni ,  o objetivo é realizar outros cursos em parceria com o SENAI “Após o curso de modelagem iniciará o curso de Costura Industrial, em parceria com o SENAI também, todas as pessoas que fizeram o curso de modelagem já se inscreveram no curso de costura. Também estamos vendo a possibilidade de iniciar o curso de lingerie”, informou . 


OUTRAS NOTÍCIAS: Assistência Social

11
Set
2019
14
Ago
2019
07
Ago
2019