Departamento de Comunicação
02/06/2017 - 10:50 - Atualizado em 06/06/2017 - 10:50


Empresa de Reflorestamento oferece parceria para capacitação de professores

Empresa de Reflorestamento oferece parceria para capacitação de professores


 

A empresa Mahal Empreendimento e Participações S.A, ligada ao cultivo de eucaliptos em municípios da região Leste de Mato Grosso do Sul está oferecendo à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desportes e Lazer a possibilidade de uma parceria para a capacitação de professores.

Ontem, o engenheiro ambiental  João Paulo Hidalgo Cerzósimo, manteve contato com o prefeito Ronaldo Miziara e a secretaria de Educação, Leni Souto Miziara para apresentar a proposta, como parte da política de ação social da empresa.

 A Mahal, pertence ao grupo chileno Arauco,  especialista na fabricação de painéis de madeira, elaborados com matéria-prima de fontes sustentáveis, e acabamentos e texturas que acompanham as tendências mundiais de design de móveis, arquitetura e decoração de ambientes.

Com fábricas no Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Espanha, Portugal e África do Sul, a Arauco tem negócios em mais de 75 países.

De acordo com João Paulo, a empresa disponibilizará R$ 5.000,00 para que a secretaria de Educação utilize na capacitação de professores ou da forma que entender apropriada. A secretária Leni Souto Miziara considerou positiva a atitude , ressaltando a importância de que empresas e a própria comunidade dirijam um novo olhar para a ação educacional no município.


OUTRAS NOTÍCIAS: Educação

28
Mai
2018