06/06/2017 - 11:40 - Atualizado em 07/06/2017 - 16:52

Jogos Escolares 2017 define coordenadores para etapa de Paranaíba

Paranaíba está ultimando os preparativos para receber pela primeira vez os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul –JEMS 2017. A cidade sediara entre os dias 22 e 28 de junho a etapa de Basquete e Voleibol. Desde o inicio da semana, os técnicos da Fundesporte estão promovendo o intercambio entre os coordenadores definidos para cuidar dos diversos setores envolvidos na competição.

A Fundesporte demonstra uma atenção especial pela etapa de Paranaiba que recebe pela primeira vez os jogos depois de ter a candidatura aceita pela entidade.  “Ficamos muito felizes em termos nossa candidatura aceita. O esporte estava meio esquecido em nossa cidade, mas vamos impulsionar como os jogos. Essa é primeira de muitas parcerias que faremos com a Fundesporte”, afirmou prefeito Ronaldo Miziara. O vereador Pedrinho também comentou o evento  “Temos certeza de que vai ser muito bom pro município que não sedia os jogos há muitos anos. Vai ajudar a resgatar o esporte e a fomentar a economia. Estão todos convidados a visitar o nosso município”.

Os trabalhos de organização estão sendo acompanhados em tempo real através de grupo formado nas redes sociais. Foram formados grupos de coordenação para alimentação, hospedagem, segurança, transportes, saúde, divulgação, cerimonial,  premiação, centro de convivência e voluntários.