07/06/2017 - 11:52 - Atualizado em 12/06/2017 - 06:22

Secretaria de Educação realiza processo seletivo para professores com aulas temporárias.

A Secretaria Municipal de Educação torna publica a abertura de inscrições,  a partir desta quarta-feira (7), para o processo seletivo de professores para atribuições de aulas temporárias no segundo semestre deste ano.

As inscrições serão realizadas no site da Prefeitura Municipal de Paranaíba: www.paranaiba.ms.gov.br, no período de 07/06 a 11/06 (compreendido entre 08 horas do dia 07/06 às 23h e 59 minutos do dia 11/06). De acordo com a secretária de Educação Leni Souto Miziara, o processo atende exigencias da Resolução 54 de 16/12/2016 do Tribunal de Contas do Estado.

O Diário Oficial da Assomasul publicará  o edital  com informações sobre inscrições , requisitos exigidos, área de conhecimento, homologação das inscrições, das provas em três etapas, detalhamento da pontuação de prova de títulos, resultado final, classificação, convocação dos candidatos e documentação para convocação.

Acesse a página do Processo Seletivo e faça o download do Edital.