08/06/2017 - 09:00 - Atualizado em 08/06/2017 - 15:37

Prefeitura abre processo seletivo simplificado para necessidade temporária

Prefeitura  abre processo seletivo simplificado para necessidade temporária

A Prefeitura de Paranaíba está abrindo processo seletivo simplificado para atendimento de necessidade temporária em  Secretarias do município. O edital será publicado no Diário Oficial e ressalta que o processo seletivo não prevalecerá sobre o resultado final do concurso público de 2015, destinando se exclusivamente para casos de necessidades de contratação que não tenha candidatos aprovados no referido certame.

De acordo com o edital, o processo seletivo será coordenado por comissão instituído pela Portaria 665/2017 e a seleção será mediante analise curricular e avaliação de títulos de caráter classificatório e eliminatório e prova prática para alguns cargos. Os candidatos poderão obter informações sobre o processo na Secretaria de Administração.

A inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega de ficha de inscrição, currículo padronizado, formulário de relação de títulos e demais documentos, no período de 12 a 13 de junho de 2017, pessoalmente e unicamente na Secretária Municipal de Administração, localizada no Paço Municipal, na Avenida Juca Pinhé, 333, Bairro Santa Mônica.

De acordo com edital, não será cobrado qualquer valor a título de inscrição. O edital especifica os critérios e pontuação da análise de avaliação classificatória de títulos para os cargos de nível alfabetizado, nível fundamental, nível médio e nível superior. O presente Processo Seletivo terá validade até o dia 30/06/2019.

O edital, publicado em anexo, detalha aspectos da analise e avaliação curriculares; de eventual empate, da prova prática; da divulgação dos resultados e convocação; dos recursos; do regime previdenciário; regime jurídico de contratação e dos documentos necessários e condições para contratação, bem como as disposições finais.  O presente Processo Seletivo terá validade até o dia 30/06/2019.

Clique aqui e acesse a página do Processo Seletivo para fazer o download do Edital.