22/01/2021 - 17:10 - Atualizado em 22/01/2021 - 17:10

Prefeitura pretende voltar com projeto de implantes dentários

Em busca de ajudar paranaibenses de baixa renda a conseguir o seu sorriso de volta possibilitando o implante dentário, a Prefeitura de Paranaíba pretende voltar com um projeto iniciado no ano de 2019, através da empresa “Implantando Sonhos”, de Campo Grande, no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas).

A decisão do prefeito Maycol Queiroz foi tomada durante reunião ocorrida nesta sexta-feira,22, no Gabinete, entre o Chefe do Executivo, o secretário de Saúde, Dr Amauri Mariano, coordenador de odontologia, Drº Leolindo Barbosa de Oliveira (Drº Léo) com o diretor da empresa, Gustavo Terra.

De acordo com o empresário, a parceria poderá ser firmada após o Município enviar edital de credenciamento para o Ministério da Saúde, que irá liberar o recurso. Ela não terá custos aos cofres públicos municipal.

Em 2019, Paranaíba participou do programa e realizou 1056 implantes em 350 paranaibenses.

Luana Chaves

DECOM