01/03/2021 - 09:29 - Atualizado em 01/03/2021 - 09:35

Iluminações públicas das avenidas receberam manutenção

Nesta semana a Prefeitura dará prioridade às solicitações feitas pelo Disk Lâmpadas. O serviço é de responsabilidade do Departamento de Iluminação da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação e funciona das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira.Para realizar o contato, o cidadão deve MANDAR MENSAGEM para o número (67) 9 9993-5734 que funciona EXCLUSIVAMENTE para atendimento de demandas via WHATSAPP.

Iluminações públicas das avenidas receberam manutenção

A iluminação pública é essencial à qualidade de vida, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente, do espaço público no período noturno. Para garantir este serviço aos cidadãos paranaibenses a Prefeitura tem feito uma intensificação da troca de lâmpadas. Na última semana as principais avenidas receberam manutenção.

Segundo o engenheiro eletricista, Vinícius Almeida Murta, foram substituídas 63 lâmpadas queimadas e 57 reatores. No dia 22 de fevereiro foram atendidas as avenidas José de Castro, Quedu Leal e Três Lagoas. No dia 23, a Avenida dos Expedicionários, Jaime José Queiroz e Aristides Klafki. No dia 24 , a equipe deu continuidade na troca de lâmpadas da Avenida Jaime José Queiroz e algumas ruas da imediação. No dia 25, foi a vez das avenidas Rio de Janeiro e Paraná. Já no dia 26 foi executada a continuidade das avenidas Paraná e Filinto Muller.

“A intenção da Prefeitura é melhorar cada vez mais o relacionamento com a população. O objetivo deste portal é receber demandas de troca de lâmpadas queimadas ou danificadas, facilitando e agilizando os serviços de reparos”, disse a Secretária de Obras, Urbanismo e Habitação, Milene Oliveira Nagliati”.

Para realizar o contato, o cidadão deve MANDAR MENSAGEM para o número (67) 9 9993-5734 que funciona EXCLUSIVAMENTE para atendimento de demandas via WHATSAPP. Na informação é preciso constar o endereço e respectivos pontos de referências, bem como telefone para contato. Este telefone não recebe e nem realiza ligações, e após o horário de 12 horas, todas as demandas solicitadas serão respondidas com número de protocolo de atendimento no dia seguinte.

Luana Chaves e Otávio Armando

Foto: Antônio Agostini