12/03/2021 - 16:07 - Atualizado em 15/03/2021 - 17:04

Prefeitura inaugura Centro de Atendimento COVID-19

Para equipar as ambulâncias UTI’s Móveis, o Município de Paranaíba foi contemplado pela Secretaria de Estado de Saúde com dois ventiladores mecânicos pulmonar portáteis. A entrega ocorreu na última semana, dia 08, em Campo Grande.

Os aparelhos são tipo suporte a vida, contendo circuito respiratório completo adulto/infantil. O prefeito Maycol Queiroz recebeu os ventiladores das mãos do secretário Geraldo Resende e agradeceu ao Estado por auxiliar na demanda.

“Estes dois aparelhos irão equipar as nossas UTI’s Móveis e também darão suporte para a remoção de pacientes da Santa Casa. Um vai para a UTI Neonatal, que vai atender crianças de 0 a 12 anos e outro para atender a UTI que vai transportar adultos também. Muito obrigado, secretário, por este apoio que você está dando a nossa querida e amada Paranaíba”, disse.

Luana Chaves

FOTOS: Antonio Agostini