14/04/2021 - 09:26 - Atualizado em 14/04/2021 - 09:37

Operação tapa buracos atende diversos bairros de Paranaíba

Após o processo de licitação do material de tapa buracos, ocorrido no dia 19 de março, através do processo licitatório nº 42/2021 - dispensa de licitação nº23/2021, a Prefeitura de Paranaíba deu início à operação, atendendo ruas de diversos bairros. A meta da Administração Municipal é concluir as áreas consideradas mais críticas em um mês.

Segundo o responsável pelos serviços, José Martins, estão sendo executados tapa buracos nas avenidas e ruas principais há aproximadamente quinze dias pela equipe da Secretaria Municipal de Obras.

A equipe do tapa buracos conta com cinco servidores. Nesta quarta-feira serão atendidos os bairros Universitário e Jardim América, na região da Escola Estadual Ermírio Garcia Leal.

Para sugestões ou reclamações o cidadão pode ligar na Prefeitura no telefone (67) 3669-0000 e solicitar para falar na Secretaria de Obras.

Luana Chaves

Fotos: Antonio Agostini