22/04/2021 - 15:41 - Atualizado em 22/04/2021 - 18:21

Jardim América III recebe manutenção de ruas não pavimentadas

A Prefeitura de Paranaíba fez a manutenção das ruas não pavimentadas do Jardim América III na manhã desta quinta-feira, 22, com o intuito de dar um pouco mais de conforto as pessoas que residem no bairro.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras liderada pelo servidor Heber Veniteli fez os serviços de patrolamento na Rua Carolina B. de Freitas, Rua M, Rua L, Rua Marcos Antonio R. de Freitas e Rua Odília Alves Garcia Araújo. Nos pontos mais críticos, onde existiam erosões causadas pelas águas das chuvas foi feito cascalhamento.

Após a manutenção um caminhão pipa jogou água nas vias para acabar com a poeira. “Estamos trabalhando para garantir melhor trafegabilidade nas vias da cidade. O prefeito Maycol Queiroz  nos determinou continuar executando serviços para que as ruas sem asfalto fiquem em condições de uso visando melhorar o acesso das pessoas que moram nesses locais”, disse Heber.

O servidor enfatizou ainda que as medidas demonstram o compromisso do Governo Municipal com a segurança da população em seus percursos diários, sejam eles a pé ou em algum meio de transporte.

Luana Chaves

Fotos: Antonio Agostini