28/04/2021 - 09:50 - Atualizado em 30/04/2021 - 09:50

Deputado João Henrique destinará emendas para Paranaíba

Na tarde desta terça-feira, 27, o prefeito Maycol Queiroz recebeu o Deputado Estadual João Henrique Catan (PL), a fim de alinhar questões burocráticas para o envio de emendas parlamentar que atenderão diversas demandas de Paranaíba.

A reunião ocorreu no Gabinete e contou com a participação do chefe de Gabinete do deputado, Rafael Camargo; Janete Santos, assessora parlamentar; Tarsila Dias, assessora parlamentar jurídica; do secretário municipal de Governo, Deoclésio Pereira de Souza Junior do Kézio; auditor fiscal, Vitor Hugo Almeida; responsável pelo setor de Compras, Cícera Aparecida da Silva Freitas; Chefe de Gabinete, Jane Paula; e engenheiro Lucas Parreira Barbosa.

Segundo informou Catan, serão destinadas emendas que viabilizarão atender a reforma do Ginásio de Esportes (Centro Esportivo Augusto Corrêa da Costa Junior), pavimentação de ruas, apoio para a construção do túnel na BR-158, repasse para entidades e aquisição de uma caixa d’água para atender a população do Distrito Vila Raimundo. “Eu tenho um compromisso com Paranaíba e viemos aqui para reforçar nossas intenções e apresentar as destinações”, disse.

O prefeito Maycol Queiroz agradeceu a parceria e ressaltou que Paranaíba é grata pelos serviços prestados por João Henrique. “O deputado tem sido parceiro de nossa cidade e demonstrado comprometimento e seriedade com o povo de Paranaíba”.

Luana Chaves

Foto: Antonio Agostini