08/06/2021 - 10:04 - Atualizado em 08/06/2021 - 10:20

Prefeitura fará licitações para atender diversas áreas do município

A Prefeitura de Paranaíba publicou no Diário Oficial diversos processos administrativos para a contratação de serviços que visam atender áreas de atuação da administração.

Prefeitura fará licitações para atender diversas áreas do município

Processo Administrativo nº 104/2021 - Pregão Presencial nº 43/202 fará a formação de Registro de Preços para Contratação de empresa especializada no ramo pertinente para aquisição parcelada de materiais diversos, tais como: aço CA 50, arruela, barra de ferro roscada, madeira serrada, porca e prego, para serem utilizados na manutenção das pontes de madeira localizadas na zona rural do Município. O certame ocorrerá no dia 18 de junho, às 8hs, na Prefeitura de Paranaíba.

O Processo Licitatório Nº 105/2021 - Pregão Presencial Nº 44/2021 ocorrerá no dia 21 de junho, às 8hs, na Prefeitura e tem como objetivo a formação de Registro de Preços para contratação de empresa especializada no ramo pertinente para aquisição parcelada de EPI – Equipamentos de Proteção Individual para atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação, para distribuição gratuita, para uso dos alunos, professores e funcionários das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino, em conformidade com o protocolo de retorno as aulas presenciais no ano letivo de 2021.

No início do mês de junho, houve a publicação do Processo Licitatório Nº 100/2021 - Pregão Presencial Nº 40/2021, com o objetivo de formação de Registro de Preços para Contratação de empresa especializa no ramo pertinente para aquisição parcelada de material para pavimentação asfáltica e desenvolvimento de tapa buraco em diversos bairros da cidade. O certame ocorrerá no dia 16 de junho, às 8hs, na Prefeitura.

O Departamento de Licitação, no dia 02 de junho, tornou público o Processo Licitatório Nº 101/2021 - Pregão Presencial Nº 41/2021, para a formação de Registro de Preços para contratação de empresa especializada no ramo pertinente para prestação de serviços de horas máquinas e caminhão em geral, com operador. As horas serão utilizadas para implantação de pavimentação asfáltica em diversas vias urbanas dos bairros do Município. O certame ocorrerá no dia 17 de junho, às 8hs, na Prefeitura.

O Paço Municipal fica situado na avenida Juca Pinhé, nº 333, Jardim Santa Mônica. Os processos licitatórios serão realizados na modalidade pregão, do tipo “MENOR PREÇO POR ITEM”.

Os editais e seus anexos encontram-se disponíveis aos interessados no Diário Oficial dos Municípios, dos dias 01, 02 e 08 de junho. Os interessados em participar também poderão procurar pelo setor de Licitações para mais informações ou ligar no telefone (67) 3669-0000.

Otávio Armando

DECOM