09/06/2021 - 16:54 - Atualizado em 09/06/2021 - 17:27

Administração Municipal consegue do DETRAN-MS melhorias para o trânsito de Paranaíba

Diversas decisões foram tomadas pelo Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) a pedido da Administração Municipal de Paranaíba. Foram garantidas vistoria técnica e sinalização da cidade, reforma da agência local e retirada dos veículos do pátio, que inclusive já foram leiloados há algum tempo, bem como a viabilidade da construção da “Cidade do Trânsito”.

As tratativas ocorreram durante reunião no órgão em Campo Grande, nesta terça-feira, 08, entre o prefeito Maycol Queiroz, o diretor-presidente Rudel Trindade, o diretor adjunto Vitor José Bortoletto, diretor administrativo financeiro, Gustavo de Alcantra e a chefe da Divisão de Engenharia Maria Moura.

O Chefe do Poder Executivo apresentou terrenos para concretizar uma antiga demanda dos Centros de Formação de Condutores, um local apropriado para aulas práticas de baliza. “Solicitamos vistoria técnica, sinalização horizontal e vertical nas ruas e problemas com semáforos. Cobramos a retirada dos carros velhos e apreendidos do pátio do Detran, solicitamos a reforma da agência e apresentamos terrenos para a construção da Cidade do Trânsito, para os Centros de Formação de Condutores realizarem suas aulas práticas de baliza, um problema de muitos anos”, contou Maycol.

O diretor presidente garantiu visitar a cidade ainda neste mês de junho para dar a ordem de serviço à reforma geral do pátio do Detran. “Esse lixo, carros e motos velhos serão retirados. Esses veículos foram vendidos para um empresário há mais de dois anos, que não retirou. Cobramos duramente o presidente por providências e ele já notificou o empresário e terá que tomar providências por estes dias”.

DECOM

Luana Chaves