21/07/2021 - 10:19 - Atualizado em 21/07/2021 - 10:32

Ponte do Barreiro foi reformada

A ponte localizada sobre o Rio Barreiro, distante há 15 KM da Cabeceira da Vila, foi totalmente reformada pela Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Obras, atendendo os moradores da região dos Córregos Irara, da Pontinha, Varjão Redondo, Invernada, Arroz e Macaúba. A obra encerrou na última sexta-feira.

De acordo com o setor responsável, a ponte estava bastante deteriorada, com problemas no rodeiro, assoalho e vigas.

Desde o início da atual gestão, a Prefeitura de Paranaíba trabalha para dar manutenção em pontes danificadas. O Município possui 518 pontes, sendo pouco mais de 10 de responsabilidade do Estado. Um planejamento foi traçado para recuperar as pontes conforme a demanda.

DECOM
Luana Chaves