27/04/2016 - 07:58 - Atualizado em 28/04/2016 - 10:21

Com recursos prprios, Prefeitura adquire novo caminho para iluminao

O veculo, no valor de R$ 128 mil, intensificar ainda mais os incontveis servios de reparos na iluminao.

Com recursos prprios, Prefeitura adquire novo caminho para iluminao

Com o intuito de melhorar os serviços de iluminação pública, efetuados pela Secretaria de Obras, a Prefeitura de Paranaíba investiu e comprou um novo caminhão, com recursos próprios. O veículo, no valor de R$ 128 mil, intensificará ainda mais os incontáveis serviços de reparos na iluminação que são realizados, todos os dias, no município.

Mensalmente, milhares de benfeitorias são promovidas pela equipe de iluminação em todos os bairros da cidade, assim como nos distritos e na área rural. Estes serviços são imprescindíveis para a população, uma vez que, além do bom andamento do tráfego, proporcionam segurança aos moradores.