Governo de MS lança licitação para canalização do Córrego Fazendinha
O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), lançou um edital de licitação com o objetivo de melhorar a infraestrutura urbana do município de Paranaíba.
O projeto inclui a pavimentação asfáltica e a canalização do Córrego Fazendinha na Avenida Durval Rodrigues Lopes e a construção de um canal coberto na Avenida César Mancini.
Com um valor estimado de R$ 17.907.336,91, a licitação será aberta no dia 11 de dezembro de 2024, às 08h30.
A obra tem como principal objetivo resolver problemas relacionados ao escoamento de águas pluviais e a ocorrência de enchentes, garantindo maior segurança e conforto para a população. Além disso, a intervenção contribuirá para a melhoria do fluxo urbano, facilitando o tráfego na região e promovendo a qualidade de vida dos moradores e usuários das vias.
DECOM
Heloiza Colodetti
Imagem: Arquivo