Ponte dos Coqueiros começa a ser construída em concreto
Nesta segunda-feira (24), iniciou a obra de construção da Ponte dos Coqueiros em concreto, localizada sobre o Rio Santana na Estrada Municipal dos Coqueiros, sendo a primeira ponte de concreto deste porte, feita com recursos próprios do Município.
A ponte possui 46,55m de comprimento por 6m de largura, com investimento de R$1.701.158,92 (um milhão setecentos e um mil centos e cinquenta e oito reais e noventa e dois centavos), para melhor atender a população, tendo em vista a dificuldade de acesso à região e a precariedade que se encontrava a ponte anterior.
O início da obra conta com a remoção da estrutura anterior da ponte, para a execução do projeto novo. O prazo estimado para a execução das obras é de 6 (seis) meses.
DECOM
Heloiza Colodetti
Imagem: Marnei Marcelo