9 de novembro de 2023 as 11:00

Saúde apresenta produtividade da campanha “Outubro Rosa”

Na manhã de hoje, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, apresentou um balanço com a produtividade da campanha “Outubro Rosa”, realizada para prevenir o câncer de mama e colo de útero, compartilhando informações e aumentando a conscientização sobre a doença, proporcionando maior acesso a serviços de diagnóstico e tratamento e ajudar a reduzir a mortalidade em razão da doença.

Confira a produtividade das Unidades de Saúde: foram realizados 37 testes rápidos; 41 atendimentos odontológicos; 110 consultas médicas; 34 atualizações de vacinas; 128 exames preventivos e; 69 mamografias.

Durante todo mês de outubro a Secretaria de Saúde, preconizou a Saúde da Mulher e todo seu bem-estar, como vem fazendo ao longo do ano.

 

DECOM

Heloiza Colodetti

Imagem: Marnei Marcelo

ACESSO RÁPIDO