23 de outubro de 2023 as 1:45

Assistência Social realiza encontro de formação do SUAS

Nesta sexta-feira (20), a Secretaria Municipal de Assistência Social, em conjunto com o Núcleo Municipal de Educação Permanente do SUAS  NUMEP/SUAS, realizou encontro de formação do SUAS com tema “Benefícios Eventuais: Avaliação e Parecer”.

O encontro reforçou o compromisso da Assistência Social em melhorar seus serviços, visando prestar um atendimento de qualidade e eficaz a todos os usuários. A formação em si, é uma oportunidade importante para o desenvolvimento contínuo de profissionais que desempenham um papel vital na ajuda aos cidadãos da cidade.

As palestrantes foram: Adaiane Ap. M. de Souza, Juliana dos S. Amador, Lorannoely V. C. Paz, Gisley M. dos Santos, Nathália S. Yamada e Raffaela de A. Raddi.

DECOM

Heloiza Colodetti