Alunos do C.C.F.V. “Wanderlan” visitam Bombeiros Militares
Na manhã desta segunda-feira (15), o DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito), por meio da Coordenadoria Municipal de Educação do Trânsito, realizou uma visita ao 4º Subgrupamento de Bombeiros Militar – Independente, de Paranaíba, com os alunos do C.C.F.V “Wanderlan Alves Freitas Filho”, em alusão a Campanha “Maio Amarelo”.
O Corpo de Bombeiros Militar disponibilizou uma sala para a Escola Pública de Trânsito, onde são desenvolvidas palestras educativas.
A Polícia Militar acompanhou a visita e ofereceu uma palestra referente ao trânsito e também reforçou a importância do transporte seguro.
Na oportunidade as crianças conheceram a ambulância e o caminhão de bombeiros, e apreenderam a função de cada item.
DECOM
Heloiza Colodetti
Imagem: Antonio Agostini