9 de outubro de 2023 as 12:08

Paranaíba recebe Liga MS de Vôlei

Nos dias 7 e 8, foi realizado em Paranaíba mais uma etapa da Liga MS de Vôlei, com a participação de três municípios (Nova Andradina, Cassilândia e Paranaíba), com equipes masculina e feminina.

Na oportunidade, a equipe de Paranaíba, não atingiu o objetivo de classificação para a fase final, entretanto realizou um ótimo trabalho.

O secretário de Esporte e Lazer, Loriano Borges, agradeceu a todos os professores e aos atletas, assim como a Federação de Vôlei, por trazer o evento para o Município. “ Nós estamos muito contentes com o desempenho das equipes e nosso objetivo é evoluir muito com os treinamentos. A equipe masculina está em preparação para os jogos abertos que acontecerão no início de novembro, no município de Campo Grande”.

Confira os vencedores: 
Masculino
: equipe de Cassilândia;
Feminino: equipe de Nova Andradina.

 

DECOM

Heloiza Colodetti

Imagem: Antonio Agostini

ACESSO RÁPIDO