28 de novembro de 2025 as 10:08

Prefeitura realizará a inauguração da Praça Ângelo Pereira da Silva

A inauguração da revitalização da Praça Ângelo Pereira da Silva, incluindo o novo paisagismo, a modernização do urbanismo e a entrega do Espaço Kids Anízio Fleixo Pontes Neto, marca um momento especial para a comunidade de Paranaíba.

O evento, que acontece hoje, às 18h, celebra também a abertura dos torneios de Futebol Sintético Infantil, Futevôlei e Basquete 3×3, reunindo famílias, crianças e jovens em um ambiente renovado, seguro e acolhedor.

Espaços públicos como este são fundamentais para fortalecer a convivência comunitária, incentivar práticas esportivas e promover lazer de qualidade. Eles aproximam as pessoas, estimulam hábitos saudáveis e contribuem diretamente para o bem-estar coletivo.

A revitalização da praça reforça o compromisso com a qualidade de vida dos moradores, participe!

ACESSO RÁPIDO