22 de setembro de 2025 as 12:51

Nota de Elogio: uma reflexão do que um bom atendimento pode resultar

Na quarta-feira, 17, pela manhã, a Ouvidoria do Município recebeu um registro relacionado ao setor de Protocolo Geral da Secretaria de Administração formulado pelo munícipe Bernardo Félix de Sousa Martins em forma de agradecimento.

No canal de atendimento, o cidadão elogia o acolhimento das servidoras Simone Carvalho e Débora Souza, que segundo ele “foram simpáticas e deram exatamente as orientações de que eu precisava, de maneira exímia, fazendo com que a gente se sinta valorizado como cidadão”.

A postura atenciosa, cordial e eficiente das servidoras demonstram não apenas comprometimento com o serviço público, mas também a importância de atender bem cada cidadão ou servidor que busca o setor.

Um bom atendimento fortalece a confiança da comunidade na Administração Pública, promove a agilidade nos processos e valoriza o papel dos servidores.

Exemplos como este nos mostram que a qualidade do serviço prestado está diretamente ligada à forma como somos recebidos e orientados.

Parabéns às servidoras pelo profissionalismo e dedicação, com agradecimentos pelo acolhimento exemplar através da satisfação do cidadão.

 

Stella Gonsalves

ACESSO RÁPIDO